Meu Carrinho 0 item R$ 0,00
  • Carrinho vazio
Passe o mouse para ver mais detalhes Ampliar imagem

Friso Lateral COROLLA Todas as Versões - Original Toyota (Cód.PZV8116030)

Disponibilidade: Pronta entrega

De: R$ 300,00

Por: R$ 255,00

ou em até 4x de R$ 63,75 sem juros

De: R$ 300,00

Por: R$ 255,00

ou em até 4x de R$ 63,75 sem juros
ou em até 4x de R$ 63,75 sem juros Ver parcelas
R$ 242,25   (+5% de desconto) no boleto bancário ou débito online
UNIDADE

    COMPRE JUNTO

    INFORMAÇÕES SOBRE Friso Lateral COROLLA Todas as Versões - Original Toyota

    Feitos exclusivamente para os contornos da porta do Corolla
    Adesão e durabilidade testadas para evitar descolamento.
    Matéria prima com proteção contra agentes naturais.
    Nome do veículo gravado na peça (em baixo relevo), personalizando e dando maior sofisticação à lateral do veículo, facilitando inclusive a identificação do modelo por meio do acessório



    ***Produto apresenta cor de fábrica
    Tonalidade: Bege
    Frisos são pintados de acordo com a cor do veículo (coloração responsável pelo proprietário)



    Informação Adicional

    Observações Garantia de 3 meses.
    A Toyoparts não se responsabiliza por aplicação incorreta do produto.
    Versões COROLLA ALTIS, COROLLA GLI, COROLLA GLI UPPER, COROLLA XEI
    Ano 2014, 2015, 2016, 2017
    Lado Lateral

    Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Toyopar. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma política, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Toyopar e você é baseada na confiança.


    Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, se estão de acordo com as suas necessidades, visando, assim, evitar transtornos. Em caso de dúvidas, estamos prontos a atendê-lo junto à nossa Central de Atendimento.


    Tenha sempre com você a nota fiscal e a embalagem original dos produtos. Somente com esses itens serão possíveis operações como troca ou devolução de produtos.


    A Toyopar reserva o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, descargas elétricas, etc.


    O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para análise da Toyopar. Se o defeito for constatado e estando em garantia, esse frete será objeto de reembolso pela Toyopar.


    Informações Cadastrais


    Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na Toyopar. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.


    Troca e Devolução


    A Toyopar oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa.


    Todos os produtos são enviados aos clientes como nos foram entregues pelos fabricantes.


    As solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento. O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Toyopar.


    No momento da entrega, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:



    • Embalagem aberta ou avariada.

    • Produto avariado.

    • Produto em desacordo com o pedido.

    • Falta de acessórios.

    • Devolução por Arrependimento/Desistência


    Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:


    O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento.


    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


    Junto à nota fiscal deverá constar o nome completo do cliente, endereço completo, número do pedido referente ao produto a ser devolvidos, relação de produto(s) e os dados da conta corrente do cliente se o pagamento tiver sido feito através de boleto bancário.


    Se constatada alguma divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a Toyopar fica isenta de aceitar o produto ou restituir o valor, podendo remetê-lo ao cliente sem consulta prévia.


    Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:


    Caso o pedido já tenha sido despachado será necessário aguardar o seu regresso em nosso estoque para a realização da restituição.



    • Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

    • Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


    Produto com Defeito


    A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento.


    Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após esses 7 (sete) dias mas estando dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.


    Em caso de produtos de terceiros, a Toyopar intermediará a solicitação de atendimento.


    Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e acompanhados da nota fiscal, manual e todos os acessórios.


    Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições acima descritas.


    Importante: A garantia é a legal, ou seja, de 90 (noventa) dias corridos contados da emissão da nota fiscal, a não ser que haja outra oferecida pelo fabricante e que será da inteira responsabilidade deste. Neste caso, o cliente receberá o termo de garantia junto com o produto com suas condições. Recomendamos que o cliente faça sua leitura para obter mais informações.


    Caso o produto atenda as exigências acima, o defeito será reparado ou novo produto será remetido ao cliente, conforme escolha do fabricante.


    Erro Operacional da Toyopar


    Antecipadamente nos desculpamos por qualquer acontecimento que venha ocorrer em nossa operação. Se constatado erros operacionais por parte da Toyopar será possível solicitar uma troca ou o cancelamento da compra.


    Caso no momento da entrega seja constatado divergência do produto comprado com o emitido na NF ou divergência da emissão da NF com o produto recebido, o cliente deverá recusá-lo no ato da entrega e imediatamente informar a Toyopar por e-mail ou por telefone para que uma nova remessa seja providenciada sem qualquer ônus para o cliente.


    Procuramos sempre embalar nossos produtos com muito cuidado e despachá-los em prefeitas condições, mas se ainda assim a mercadoria chegar com algum dano na embalagem notado no ato da entrega, solicitamos que se verifique atentamente o estado da mercadoria. Caso o produto tenha sido prejudicado, recuse a entrega e comunique-nos em seguida para que seja enviada uma nova mercadoria sem custos ao cliente. Caso o problema com o produto seja verificado somente após a entrega, comunique-nos em no máximo 24 horas após o recebimento para que a solicitação de reclamação seja aceita.


    Caso ocorra alguma divergência de informação que de algum modo afete a expectativa de nosso cliente gerado no momento da compra em relação ao produto adquirido, aceitaremos a troca ou cancelamento da compra. A reclamação deverá ser feita por e-mail ou telefone, informando seus dados e o motivo do chamado. Em seguida a Toyopar avaliará a solicitação do cliente, orientando-o à cerca do produto ou sugerindo uma troca ou autorizando a devolução do produto e o posterior ressarcimento ao cliente.


    Poderá ocorrer atrasos na logística ocasionado por algum imprevisto operacional. Para tanto, caso a Toyopar esteja incapacitada de realizar a entrega em tempo hábil, entraremos em contato com o cliente para informá-lo das dificuldades e fornecê-lo um novo prazo para a entrega.


    Cancelamento por iniciativa da Toyopar


    Há situações excepcionais onde a Toyopar reserva-se no direito de cancelar um pedido de compra. São elas:



    1. O pedido poderá ser cancelado caso não seja possível a entrega em razão de ausência de pessoa autorizada para receber os produtos no endereço de entrega. O cliente será comunicado e realizaremos 2 tentativas de entrega e se ainda assim não for possível a conclusão o pedido poderá ser cancelado, havendo restituição do valor através de crédito em conta-corrente ou estorno no cartão de crédito. Despesas relativas a frete e demais custos de entrega serão descontados.

    2. Caso haja dificuldades para faturar o pedido de compra na forma de pagamento escolhida, a Toyopar entrará em contato com o cliente para sugerir alternativa que atenda as necessidades do cliente. Caso não seja possível, o pedido será cancelado e o cliente será devidamente comunicado por e-mail ou telefone.

    3. Se o pedido de compra apresentar incoerência ou ausência de informações, a Toyopar entrará em contato com o cliente para solicitar as devidas correções. Caso o contato com o cliente não seja possível mesmo após 3 tentativas, o pedido será cancelado. O cliente será comunicado por e-mail ou telefone.

    4. Ausência do produto no estoque.

    Formas de Pagamento

    Boleto Bancário

    R$ 242,25 (parcela única)


    Cartão de Crédito

    Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto
    1x iguais* R$ 255,00 sem juros R$ 255,00
    2x iguais* R$ 127,50 sem juros R$ 255,00
    3x iguais* R$ 85,00 sem juros R$ 255,00
    4x iguais* R$ 63,75 sem juros R$ 255,00
    5x iguais* R$ 53,19 com juros R$ 265,97

    Fale Conosco

    Dúvidas, críticas ou sugestões?
    Entre em contato conosco, preenchendo o formulário abaixo.

    Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

    * Campos Obrigatórios

    Toyoparts