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Política de Garantia

Garantir a satisfação, confiança e as expectativas de nossos clientes fazem parte da missão da Toyopar. Antes de adquirir um produto, indispensável que o usuário examine as características e especificações, averiguando se estão em conformidade com suas necessidades, para evitar contratempos e transtornos desnecessários.

 

A Toyopar oferece produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. Os produtos são encaminhados aos clientes como entregues pelos fabricantes.

 

A garantia proporcionada pela Toyopar somente é a legal, ou seja, de 90 dias corridos contados da data de entrega do produto ao cliente. A Toyopar reserva o direito de cancelar a garantia e cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem oriundos de negligência, mau uso, quedas, descargas elétricas, por erro de instalação, por qualquer adaptação que tire a originalidade do produto, etc.

 

Havendo garantia adicional (garantia contratual) ofertada pelo fabricante do produto, a Toyopar não se responsabiliza pela extensão do prazo, devendo o cliente entrar em contato diretamente com o respectivo fabricante para tal fim. Na garantia contratual, declara-se ciente o cliente que nela já estão contemplados (inclusos) os 90 dias legais.

 

Para efeitos de garantia, o cliente deverá comunicar a ocorrência ao nosso Serviço de Atendimento, relatando o defeito com o envio de fotos para exame inicial do alegado. Esta fase é fundamental, sem a qual a Toyopar não poderá dar prosseguimento à reclamação. As demais etapas serão conduzidas e deverão ser reportadas ao nosso Serviço de Atendimento.

 

A Toyopar terá o prazo de 30 dias corridos contados do recebimento do produto no local por ela indicado (desde que estiver acompanhado da documentação fiscal e de todos os itens e/ou acessórios), para avaliação e diagnóstico pelo fabricante e/ou assistência técnica. Poderá a Toyopar, a seu critério, repará-lo ou remeter ao cliente um novo produto, se verdadeiramente estiver sob cobertura. Os custos, se em garantia, serão arcados pela Toyopar.

 

Detectado que o defeito inexiste ou causado por culpa exclusiva do cliente, nosso Serviço de Atendimento entrará em contato para autorização do reparo e definição das formas de pagamento. Não concordando o cliente, o produto e seus itens e/ou acessórios serão, ato contínuo, remetidos pela Toyopar com frete a cobrar (às expensas do cliente).