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Política de Entrega

O cliente receberá as informações de cada etapa do status do pedido por e-mailcomprometendo-se por isso a acessar seu endereço eletrônico em tempos em tempos e dar devido acompanhamento online da compra. Alterações de e-mail deverão ser previamente comunicadas. Erros de comunicação com retorno do e-mail não serão de responsabilidade da Toyopar.

 

Notando alguma demora na modificação no status do pedido, nosso Serviço de Atendimento poderá certificar o problema e resolvê-lo.

 

O prazo de entrega será aquele designado pelo site e variará de acordo com o local eleito para entrega (dentro do território nacional), se solicitado o agendamento e o modo de transporte escolhido pelo cliente, através dos correios ou transportadora. O prazo de entrega terá início logo após a mudança do status para “Pagamento Confirmado”.

 

O frete é do encargo do cliente, assim como o diferencial de ICMS (se para entrega do produto fora do Estado do Paraná), e os valores serão calculados em função do local eleito (pelo número do CEP), tipo de transporte (correios ou transportadora), peso e volume do produto, com exibição da importância final antes da conclusão da compra. Promoções com fretes grátis serão destinadas tão só para o produto promocional, de maneira que a compra conjunta de outros produtos, o frete será calculado para com o produto não promocional adquirido.

 

A Toyopar não se responsabiliza pela retenção do produto determinada pelos órgãos públicos por motivos alheios à sua vontade (circunstâncias sem controle pela concessionária)ou fatores que impeçam a entrega do produto no prazo designado por caso fortuito ou força maior (por exemplo, greve nos correios, estradas interditadas, imprevistos operacionais, etc.).

 

Se a retenção do produto determinada pelos órgãos públicos for proveniente de culpa do cliente, este deverá comparecer ao posto fiscal para liberação da encomenda. Nas outras situações, o cliente será comunicado do incidente e será revisto um novo prazo de entrega ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento (as condições de devolução serão aquelas assinaladas para Desistência/Arrependimento).

 

A Toyopar não se responsabiliza por demoras decorrentes da deficiência ou inexistência do endereço, pela não nomeação do responsável para recebimento da encomenda (na entrega agendada) ou na ausência deste no local, fatos que poderão ocasionar o retorno do produto.

 

A Toyopar procura embalar e empacotar os produtos com muito cuidado e despachá-los de modo a preservar sua integridade durante o transporte. Também, a Toyopar prima pela excelência dos serviços (envidando seus melhores esforços), porém erros operacionais lamentavelmente podem acontecer, com o fornecimento de produto diverso ou equívoco no preenchimento da documentação fiscal pela concessionária.

 

Daí, no ato do recebimento da encomenda e estando a embalagem aberta ou avariadao cliente deverá recusar o produto, anotar os dados do comprovante de entrega e entrar imediatamente em contato com nosso Serviço de Atendimento. Estando a embalagem em ordemdeverá abri-la na presença do carteiro ou do agente da transportadoraconferir a documentação fiscalnão aceitando o produto se estiver:

 

  • Danificado.
  • Em desacordo com o pedido.
  • Sem todos os seus itens e/ou acessórios.
  • Com equívoco no preenchimento da documentação fiscal pela concessionária.

 

O cliente obriga-se a seguir rigorosamente as instruções acima ou orientar alguém de sua confiança para recebimento da encomendaestando aqui ciente que os correios ou a transportadora rejeitam reclamações posteriores. Dúvidas para com o ato do recebimento da encomenda poderão ser elucidadas pelo nosso Serviço de Atendimento.

 

Notando alguma demora no recebimento da encomenda, nosso Serviço de Atendimento poderá certificar o problema e resolvê-lo.